Conhecendo A Cantora Birdy

05:07



Birdy (nascida Jasmine van den Bogaerde15 de maio de 1996), é uma cantora britânica. Ela ganhou a competição de músicaOpen Mic UK em 2008, com 12 anos de idade.1 A sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi lançada em janeiro de 2011, atingindo o Top 20 da UK Singles Chart e em alguns países da Europa. Seu álbum de estreia Birdy foi lançado em 7 de novembrode 2011. Seu segundo álbum, "Fire Within" foi lançado em Setembro de 2013Seu nome artístico vem da alcunha que seus pais lhe deram em um bebê, porque ela abria a boca como um passarinho quando era alimentada. Sua família a chama Birdy enquanto que seus amigos a chamam de Jasmine, seu nome de batismo. Birdy foi indicada para o maior prêmio da indústria fonográfica britânica o BRIT Awards 2014 como melhor artista britânica solo feminina.

Estilo da Cantora:
Birdy tem aquela vibe toda hipster fofa, preferindo shorts, calças e saias de cintura alta, vestinhos, lá de vez enquando uma tranparência, más sempre fofa, e com anéis cheios de pedras, o cabelo nem se fale é perfeito, já a make ela prefere não abusar muito para não perder essa vibe menininha que todos adoram nela.














Muito fofa né gente!?!

Músicas:



                                     




E tem muito mais, as músicas dela são perfeitas e a voz dela é incrível...


" Oh, luzes se apagam
No momento estamos perdidos e achados
Eu apenas quero estar ao seu lado
Se essas asas pudessem voar
Para o resto de nossas vidas..." (Birdy)


Espero que tenham gostado de conhecer essa cantora super fofa, confesso estou viciada nas músicas e o estilo dela... Beijos da Lia *-*















Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook