Decorações para quartos: inspirações

05:22

Olá Girls,

  Lia chegou para ajudar vocês a terem inspirações na hora que forem decorar o quarto. Todas nós temos gostos diferentes mesmo para decoração, tem as Girls românticas, Girls retrôs e as Girls vintages, então por isso eu estou aqui para dar algumas inspirações que achei super lindas para vocês, então vamos lá!?!:

                                                            Românticas:




Vocês podem perceber que a decoração romântica é super fofa, geralmente em tons pastéis, com a mistura da modernidade e também relembrando quartos de princesas, não tem como não querer um desses.. rsrs

                                                 Retrôs:




Os quartos retrôs, abusam das cores e detalhes que com certeza faz uma grande diferença. O retrô trás além da modernidade também o toque super alegre para o quarto. Inspiração pra alguém que está sempre de bom humos rsrsrs.

Vintages:




O vintage, lembra muito aquele quarto de Vovó, um ar antigo mas hoje com modernidade, gente sou apaixonada por essas inspirações vintages, os móveis são incríveis, da vontade de ter todos eles pra mim rsrs.


Ah eu quase esquecendo aqui das inspirações lindas que encontramos no Tumblr, pra quem é mais descolada vai amar, da uma olhadinha então:

Tumblr:



Gente convencer a mãe de deixar decorar o quarto com fotos e luzes não é fácil, a minha mesmo ainda não deixou rsrs, mas se vocês puderem aproveitem essas inspirações.

é isso Girls espero que tenham gostado dessas dicas de inspirações, Bjs da Lia *-*



Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. Adorei as inspirações, tô tentando reformar meu quarto no estilo shabby chic que lembra muito o vintage, adorei as inspirações.
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia aqui... Ah que bom que gostou, fico muito feliz, definitivamente eu também me apaixonei pelo vintage, em breve mais inspirações, Bjs *-*

      Excluir
  2. adorei as dicas♥ os do tumblr conseguem ser os meus favoritos♥
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia aqui.. Bruh obrigada, que bom que gostou, fato da vontade de ter um quarto igual o do tumblr , em breve mais inspirações... Bjão <3

      Excluir

A gente também tá no facebook