Eu Sou Bonita

16:59


Olá Girls Lia aqui,

Bom todas nós passamos por fases difíceis, e geralmente a mais complicada é aquela que vem com a adolescência, aonde nossos corpos começam a mudar, a gente começa a se cuidar mais. Mas é ai também que vem a complicação, vemos padrões na TV; garotas bonitas as quais os meninos ficam admirados e muitas vezes não nos sentimos assim, ficamos deprimidas por não ter o tal "padrão", pra gente é o fim.
Meninas as coisas não são assim SOMOS BONITAS, não importa o tamanho, a cor, o cabelo, nada disso importa, somos lindas e se o garoto ainda não olhou pra você é porque com certeza ele não é o garoto certo que vai te amar e te aceitar do jeito que você é. Então mocinhas parem de ficar na frente do espelho se achando horrorosas, eu também já passei por isso, mas sejam mais vocês, não irão se arrepender e lembre-se sempre Vocês são Bonitas.

Eu sou bonita, não importa o que eles digam
Palavras não podem me abalar
Eu sou bonita de todas as maneirasSim, palavras não podem me abalar..." ( Christina Aguilera)



Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

A gente também tá no facebook