Paleta Mexicana De Morango e Leite Condensado:

16:40

Oiiiiiii minhas curicats aqui é a Kah, e junto comigo chegou o tão esperado verão (risos)  enfim como diria o nosso amigo Olaf (Frozen) : abelhas zumbindo,crianças brincando e ... blá blá blá ....
Enfim quem assistiu : Frozen Uma Aventura Congelante sabe do que estou falando !! Se você ainda não assistiu corre lá você não sabe o que está perdendo!! O inesquecível boneco de neve, Olaf  está te esperando com abraços quentinhooos !!!! 
 Enfim curicas o verão veio com tudo meninas, e para aliviar um pouquinho esse calor excessivo, que tal se refrescar um pouquinho com as deliciosas paletas mexicanas ?!
Eai curtiu ?! Ficou curiosa?!Bora lá ver como se faz ?!

  Paleta Mexicana De Morango e Leite Condensado:





Para forma do sorvete:
Copos descartáveis de 180 ml
Copos descartáveis de 50 ml
Papel filme
Palitos descartáveis para picolé 

Ingredientes para o Sorvete de Morango:
1 caixinha de morangos limpos (350 g)
1 colher (sopa) de açúcar refinado
 ½ xicara (café) de água 
Suco de um limão

Recheio:
1 lata de leite condensado

Modo de preparo:
01. Coloque no liquidificador : os morangos, o açúcar, a água e o suco do limão. Bata até obter um liquido homogêneo.
02. Preencha 1/3 de cada copo descartável de 180 ml com o suco do morango. Guarde o resto do líquido na geladeira para mais tarde.
03. Pegue os copos descartáveis de 50 ml e faça pilhas com 8 copos. Encaixe cada pilha no centro do copo com suco (isso garantirá o espaço para o recheio durante o congelamento do sorvete). Pressione a pilha de copinhos até que ela se aproxime do fundo do copo maior.
04. Passe papel filme para manter a posição dos copos e leve ao freezer por 1 hora.
05. Com cuidado, retire os copinhos ( minhas curicas,para facilitar este processo mergulhe os copinhos em água morna para que se soltem facilmente). Preencha o buraco feito com o leite condensado (deixe sobrar 1 dedo do espaço, para que você possa finalizar com o suco). Despeje o líquido de morango sobre o recheio e coloque o palito no centro do sorvete.
06. Leve ao freezer por 24 horas. 
07.Desenforme os picolés e pronto!!!!

Espero que tenha ajudado vocês, a se refrescarem nesse verão que veio com tudo! Mas enfim tá esperando o que?! Corre lá e faça a sua!!!
Tenho certeza que você vai adorar!!
Obs: não se esqueça de me convidar para saborear esta delicia de paleta meninas!


Beijocas da Kaaaaah, até a próxima curicas!!!



Acho que você pode gostar desses:

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que é uma delícia kkk eu ameeei o blog e me identifiquei muito com os posts e quero seguir ele ❤ e esse
    Layout ai? Quem fez? Ta bonito em kk❤❤❤ (vou fingir que não sei) amo vocês❤❤❤ suas gramurosas ❤❤ blogteoremadabruh. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii aqui é a Kah ,curica brigada Bruh, você agptra é oficialmente uma curica Bruuh!! bjs amo você sua gata kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook