Sobre Minha Paixão Pela Escrita

05:39


Olá meninas Lia aqui,

Bom eu tenho uma paixão pela escrita, desde pequena eu sempre fui boa nos textinhos na Escola, sempre quiz usar palavras quase não ditas no nosso cotidiano, sempre tive uma imaginação fértil, acho que isso prevalece até hoje rsrs. 
Escrever é algo que vem de dentro, é um dom, algo mágico que nasce com você e vai se aperfeiçoando com o tempo, é tudo tão incrível. Criar o seu mundo, uma história só sua, algo sentido dentro de você, você pode e não pode ser a protagonista, mas sempre vai ser um pouco de cada, independete se é a vilã, a mocinha, o cavaleiro, a madrasta e até mesmo um animalzinho, você pode ser muitos em apenas algumas páginas, em apenas um livro, pode chorar, rir, brigar, tudo que quizer porque você é a criadora.
Então convido a vocês a conhecerem meu livro, uma história que eu ri e me emocionei muito enquanto escrevia, espero que sintam o mesmo quando estiverem lendo. Ah e lembrando se você tem esse dom da escrita não disperdice.


Sinopese:
" Todo mundo se machuca algum dia
Não há problema em ter medo
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Todo mundo se sente assim, e está tudo bem..." (Avril Lavigne)

Deixarei o link logo aqui em baixo, para facilitar a busca no site onde ele está escrito:


Espero que gostem dele, assim como eu gostei de escreve-lo.. Beijos *-*

Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook