Sonhando Acordada

17:32

Olá Meninas Lia aqui,

E se eu quizer sonhar a todo momento?
Sei que posso levar um tombo dos grandes, mais o que custa arricar!?!
Sonhar vem comigo, é como se eu pudesse navegar em outras dimensões, um mundo meu, imaginar tudo o que eu quizer e puder, fazer tudo diferente, mudar o mundo, tudo quando estou sonhando acordada.
Sonhar acordada é como ideias de uma vida melhor, uma quebra de barreiras e medos, uma força de vontade de realizar um sonho mais do que nunca. Medo de cair todos nós temos, mais se você sonhar acordado você perde o medo da queda, e se a gente cair!?! a se a gente cair, levantamos e tentamos de novo, se não der certo a gente constrói novos sonhos.


" Sonhando acordada
Sonhando acordada o tempo inteiro
Sonhando acordada
Sonhando acordada na noite
E eu estou bem..." (Paramore)





Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook