15 Anos: Vestidos Para Se Inspirar

06:41


Olá Meninas Lia aqui,

Então os 15 anos data tão esperada por muitas jovens, o que faz querer ter a festa dos sonhos néh! Mais além da festa, nós meninas nos preocupamos com o que vamos vestir, as vezes ficamos em dúvida de qual modelo de vestido escolher.
Por isso estou aqui hoje para mostrar algumas inspirações de vestidos para sua festa, lindíssimos.


Princesa
Vestido de Princesa, é aquele vestido que te faz querer viver um Conto de Fadas.




Vestidos 2 em 1
Para quem gosta de mudar durante a festa, o vestido 2 em 1 é uma opção muito boa e prática.







Princesas da Disney
E o que acham de se inspirar nos vestidos das Princesas da Disney?








Curto frente e Longo atrás
Os vestidos estão ficando cada vez mais modernos e ousados. Para quem gosta de ousar aposte no vestido curto frente e longo atrás.




A nossa blogueira Kah, também ousou em sua festa de 15 anos...

Curtos
Tem gente que prefere usar vestidos curtos, então aqui vai algumas ideias para arrasar nos 15 anos.








Preto
Para quem gosta de preto, eu separei alguns vestidos que achei lindo, sem contar que preto é bem diferente para uma festa de quinze anos, e ser diferente é legal. Lembrando que nos meus 15 anos eu também usei um vestido preto. rsrs







Famosas
O que acham de se inspirar também nos vestidos das famosas?











Espero que tenham gostado meninas. Que saudade dos meus 15 anos rsrsrs. Aproveitem.. Bjs da Lia*-*













































































Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook