Conhecendo: A Cantora Charli XCX

10:37


Charlotte Emma Aitchison (Stevenage2 de agosto de 1992), mais conhecida pelo seu nome artístico Charli XCX, é uma cantora e compositora nascida na Inglaterra. Aos 14 anos de idade, Charli começou a gravar seu álbum de estreia. Deste, dois singles foram lançados sob a Orgy Music no final de 2008: "!Franchesckaar!" e o Lado A duplo "Emelline"/"Art Bitch". O disco, 14 – que continha a primeira composição citada – nunca foi comercialmente distribuído, embora tenham sido impressas várias cópias promocionais. Cinco anos mais tarde, foi lançado seu primeiro disco de estúdio oficial, True Romance, através das AsylumAtlanticIAMSOUND.
Em 2011, ela aparece com dois singles, “End Of The World” e “Lost In Space”. Em 12 de junho de 2012, XCX lançou seu primeiro EP You're the One nos Estados Unidos, com "You're the One" e "Nuclear Seasons", assim como remixes de ambas as faixas. Em 14 de junho, "You're the One" foi lançado como seu single de estréia, na Austrália.
Charli XCX escreveu o hit "I Love It", de Icona Pop que se tornou um grande avanço para a dupla sueca, com um peak dentro do top dez das paradas em vários países, incluindo os Estados Unidos. Ela é creditado como um artista de destaque na música, por cantar maior parte da música e o refrão "I don't care/ I love it!". Ela não aparece no vídeo da música. Charli  XCX participou da turnê de Ellie Goulding como um ato de abertura em uma turnê pela Europa na Alemanha, Polônia, Itália, Suíça e Dublin, durante todo abril 2013 e, em seguida, fez turnê pelos EUA e Canadá com Marina and the Diamonds ao longo de maio de 2013, seguido por sua própria turnê no Reino Unido divulgando seu álbum True Romance
 Em junho de 2013, XCX confirmou que ela estava trabalhando em seu segundo álbum. Em setembro de 2013, XCX a banda americana de rock Paramore por uma turnê no Reino Unido. Em 26 de setembro de 2013, ela lançou o vídeo da música "SuperLove", . O single foi lançado comercialmente em 08 de dezembro de 2013
 Em 4 de março de 2014, um vídeo foi lançado para a música Fancy, colaboração de Charli XCX e Iggy AzaleaEm maio de 2014, ela contribuiu com a canção "Boom Clap" para a trilha sonora de The Fault in Our Stars. A canção foi lançada como o primeiro single do álbum e atingiu posição #3 Billboard Hot 100.
Em junho de 2014, durante uma entrevista, Charli XCX, afirmou que ela tem trabalhado com Weezer, John Hill, StarGate e Rostam Batmanglij do Vampire Weekend para seu próximo álbum e com Dr. Luke mas para outra artista. Ela também afirmou que, em vez de o álbum de punk que estava originalmente planejando como seu terceiro álbum de estúdio, o álbum será agora mais pop com um pouco de punk.

Estilo Da Cantora:
Charli tem um estilo mais anos 90, apostando em botas pesadas, saltos, xadrez e jaquetas de couro, meias 5/8 e trabalhadas,tops cropped, saias, vestidos, peças estâmpadas, grudadas, cetim, couro, com brilhos, ousadas com transparência. Acessórios como sua marca registrada um laço no pescoço, também brincos de argolas curtos e os óculos escuros. Já na make Charli aposta em um olho esfumado com um tom mais claro e também no famoso batom vermelho que ela não abre mão. O cabelo já vimos que ela adora ser prática, sempre com ele solto e bagunçadinho jogado para o lado.
 Apesar desse estilo todo ousado ela é super fofa néh!?!









Garota rebelde mais super fofa... *-*

Músicas:



Gente e tem muito mais músicas contagiante dessa rebelde fofa, que também estou amando. rsrs


" Luzes elétricas
Me surpreendem
Nos sentimos bemNunca paramos é assim que a gente anda..." ( Charli XCX)
Ser rebelde é com ela mesmo rsrs, espero que tenham gostado meninas. Bjs da Lia *-*































Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook