Livro: O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

07:37

Olá Gurias Lia aqui,

Hoje eu vim falar deste livro que eu amei ler, me identifiquei em algumas partes com a personagem, sem contar que é um livro que você acaba viajando e conhecendo um mundo totalmente diferente do normal, sua imaginação floresce com esse livro.

O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, foi escrito pela linda atriz e modelo Sophia Abrahão com a parceria da escritora Carolina Munhóz. Lembrando que o preço é bem em conta..


Descrição
Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Chega só lendo para vocês saberem haha.. Quem ler comentem depois para que posso saber o que acharam do livro... Bjs da Lia *-*

Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook