Acessórios: Para Usar No Verão

10:02


Olá Girls,

O assunto de hoje é acessórios para usar nesse verão. Sei que estou meia atrasada, mas não podia deixar de falar sobre esses acessórios que estão bombando na moda verão.
Bora se inspirar!?!

Flash Tattoo:





Óculos Espelhados:





Chapéus:





Brinco Único:



Óculos Redondos:




Turbantes e Lenços:






Bom Girls, esses sãos os acessórios que estão em alta neste verão.
Espero que tenham gostado...
Bjs da Lia *-*




















Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Essa tendencia das tatuagens pegou mesmo, to doida pra comprar pra mim!


    Beeijos,
    Vem conferir o layout novo do meu blog e os posts especiais da semana de aniversário de 04 anos do blog! ♥

    http://www.paaradateen.com/2015/03/video-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Lua, vdd também quero rsrs.
    Obrg pela visita.
    Pode deixar passo lá sim..
    Bjs da Lia *-*

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook