Se Você Soubesse

13:37

Ah se você soubesse o quanto eu queria que sentisse o mesmo que eu,
assim tudo se tornaria mais fácil.
Não sei se é medo do que pode acontecer ou medo que acabe e os dois se machuquem. Só queria ter respostas para todas as minhas perguntas.
Por que não podemos ficar juntos?
Por que você cuida tanto de mim?
Por que me provoca com coisas bobas?
São perguntas que eu espero serem respondidas á muito tempo, por mais que passaram várias pessoas na minha vida, você sempre esteve do meu lado, nunca desistiu de mim quando parecia que meu mundo havia desabado.
Você me protege, me sinto segura com você, quando fala comigo olhando nos meus olhos é como se eu não ouvisse mais nada, me da bronca,  diz que eu faço diferença na sua vida, por que faz isso se não sente nada? Sabia que isso machuca?
Eu devo confundir tudo, eu sempre confundo, sou um poço de confusões que não sei lidar.
Eu devo esperar o tempo?
Até quando isso?
Sei que não sou como as outras garotas, mas sei que eu mexo com você, eu percebo ou eu tenho uma habilidade extrema em me enganar, eu me importo, sou chata as vezes mais tudo para o seu bem, você conta seus maiores segredos para mim, e eu não entendo porque justo comigo.
Melhor ficar calada com você ao meu lado, do que dizer outra vez, e colocar tudo que vivemos em anos á perder.
As pessoas sacam, por mas que eu tente disfarçar, elas percebem o que sinto por você, me desculpe por não ser tão boa atriz. Mas ninguém manda nos sentimentos, eu juro que não queria, mas se algumas coisa acontecem porque só eu percebo? ou estou enganada. Juro que não direi nada para que você não se afaste, juro ficarei calada, guardarei tudo para mim.
Apesar de tudo a sua felicidade é o que mais importa, um dia vai passar, eu sei que vai, eu espero isso.


" Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo,
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela porta..." (Bruno Mars)



Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook