Tag: Disney (10 Perguntas)

07:48


Olá Meninas,

Vim aqui hoje responder essa Tag de 10 perguntas, tudo tem haver com a Disney. Haha bora responder então!

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
R: Bom eu gosto da maioria dos filmes para adolescentes da Disney, mais os que sou viciada são: Alice No País Das Maravilhas e Teen Beach Movie (obs: mal posso esperar Teen Beach Movie 2).

2- Quem é o seu herói/protagonista e porquê?
R: Batman, a porque eu acho ele fofo rsrs.

3- Quem é o seu vilão ou vilã favorito e porquê?
R: Rainha Vermelha, porque eu cresci assistindo Alice, então a Rainha Cabeçuda acabou sendo minha vilã favorita.

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
R: Sinceramente não tem um específico, mais deveriam dar destaque para os filmes mais adolescentes.

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
R: Acho que seria a cena do filme Lemonade Mouth, quando eles fazem o Show no final do filme, porque seria uma adrenalina para mim.

6- Qual é a sua música favorita da Disney?
R: Não tem uma especifica, na verdade tem várias que gosto, geralmente de filmes e séries, nem vou falar porque ficaria aqui o dia inteiro rsrs.

7- Que tipo de filme você prefere/ animação 2D ou 3
D?
R: Vou confessar nunca assisti esse tipo de filme rsrs.

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
R: Gente não lembro, só lembro de ter uma coleção de fitas com desenhos, da Cinderela, Bela Adormecida, etc...

9- Qual é sua frase ou citação favorita da Disney?
R: Todos os nossos sonhos podem-se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los."

10- Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
R: Não me lembro rsrs.

Bem Meninas espero que tenham gostado. Bjs da Lia *-*



Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Muito legal essa tag !
    Eu adoro filmes Disney tambéem !


    Espero sua visitinha,
    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, ah q bom q gostou..
      Rsrs nem me fale, é um vicio.
      Obrg pela visita.. Bjs da Lia *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook