O Garoto Da Escola

19:34

Ele não é um garoto qualquer, ele é diferente.
Parece que conheço ele há anos. Aquele seu jeito tímido, com aqueles óculos que fazem o parecer um Geek Descolado, somos parecidos até mesmo nos erros e acertos, eu ainda não sei o que isso significa, em apenas pouco tempo de conversa e ele já me encantou.
Tenho medo de que eu já esteja me iludindo devido essa carência que alguém me ame. Eu penso demais e alguns pensamentos meus servem para me confundir, pois tenho pensado demais nele, o quanto as palavras ditas e aquele jeito dele meche comigo. Enquanto isso ele não passa apenas de um amigo, um garoto da escola que me encantou.


Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua energia
Eu gosto do seu estilo..." (Avril Lavigne)



Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook