Outono Inverno: Cabelos - Cortes

10:00


Olá Girls Lia aqui,

Hoje eu trouxe para vocês cortes e tamanhos de cabeloa que vão fazer você arrasar neste Outono/Inverno que chegou com tudo, bora dar uma olhadinha!?!

Cortes Médios:


Curto Bob ou Chanel


 Lisos


Franja Lateral


Franjas Retas e Cabelo Longo


Meninas espero que tenham gostado, se vocês quiserem que eu traga mais inspirações de cortes, penteados, cores entre outras é só entrar em contato, aguardo vocês.. Bjs *-*










Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Adorei o post! Eu também tenho um post do meu corte do outono/inverno! Se puder, de uma passadinha lá! www.rachelfiuza.com

    Também estou seguindo seu blog par anão perder nadinha :)

    Bjxxx,
    Rachel Fiuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel que bom que gostou.. Ah pode deixar, obrg pela visita.
      Bjs da Lia *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook