Sessão De Fotos Caseiras

11:24


Olá pessoas Lia aqui, 

Hoje eu trouxe um vídeo caseiro e fotos caseiras feitas por mim com á ajuda claro da minha linda amiga Kami.
 O ponto que quero mostrar pra vocês que da para fazer sessões de fotos sem sair de casa, basta usar o espaço e a sua imaginação. Eu procurei explorar a beleza natural da Kami, então pensamos em passar apenas um batão para realçar, nada além disso. E sim com certeza teremos mais posts assim aqui no blog, mais para isso preciso saber se gostaram, espero que sim..











Espero que tenham gostado galera.. Bjs da Lia *-*

Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. Eu também adoro tirar fotos em casa.. *-*

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua sua linda obrg pela visita, que bom que gosta, além disso é mais prático, só basta ter inspiração.. Volte sempre..
      Bjs da Lia <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

A gente também tá no facebook