Inspiração: Fotografando Com Gatos

08:27


Aha aposto que pensaram em "gatos de filmes, bandas e novelas", haha meninas mais não são esses não desculpe desaponta-las.
Pois então eu amo gatos (obs: estimação haha), e sei que tem muitas outras pessoas que amam esses peludinhos e foi pensando nisso que eu trouxe essas inspirações para vocês, espero que gostem.









Gostaram? Ai eu tenho um gato mais o duro é tirar fotos com ele, sim ele é chatinho não gosta muito que aperta kkk, como não amar, quero mais gatos. Espero que tenham gostado, beijão da Lia *-*









Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. adoorei, acho muito fofo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom.. haha obrg pela visitinha..
    Bjs *-* <3

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook