Hair: Sobre Ser Ruiva

09:29


Hey Girls,

Bom hoje em dia muitas gurias estão pintando o cabelo do famoso ruivo haha, que por sinal está fazendo muito sucesso, principalmente nessa estação que estamos que pede cores vibrantes e o ruivo é escolhido.
Gente eu também estou ruiva haha, e vou contar tudo pra vocês como é lindo e complicado ser ruiva só que isso por vídeo, então fiquem ligadinhas aqui no blog.
Mais hoje esse post é com dicas de cores para cada tom de pele, espero que gostem, bora ficar ruiva? haha

Peles Claras e Amareladas
Pra quem tem a pele clarinha como a atriz Emma Stone e outras atrizes, o tom ruivo acobreado claro vai ficar lindo, sem contar que da uma ar de cabelo natural...


Pele Morena
Quem disse que morenas não podem ser ruivas? Ai que tá basta ver bem o tom do ruivo que vai combinar com o seu tom de pele e aqui vai para as morenas que tem dúvidas, cores acobreadas puxado pro laranja e vermelho
ficam lindas, lembrando da linda cantora Rihanna...


Bom Meninas, espero ter ajudado vocês a tirarem suas dúvidas sobre que cor usar e tals, e também que tenham gostado haha. Esperem pelo vídeo prometo que vou dar um jeito de gravar, juro juradinho. Beijão *-*






















Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Eu acho lindo cabelo ruivo, amo!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pela visita, estou feliz por ter gostado haha. Bjão <3

      Excluir

A gente também tá no facebook