Happy Birthday: 17 Lia *-*

09:39


Pois é Girls,

Domingo dia 28 de junho eu fiz 17 aninhos haha, e claro não podia deixar de contar aonde eu fui passar meu dia.
Eu e minha família fomos em um pesqueiro chamado Rancho Alegre, aonde pescamos, comemos uma das minhas comida preferida Sashimi (peixe crú) haha e passamos o resto da tarde.


O lugar galera é muito lindo e bem gostoso de passar o dia.


Eu escolhi este look, porque o dia está fresco, nada muito quente, sem contar que lugar também pedia um look simples e confortável haha.
E como sempre usei um All Star, além de confortável não havia o problema de sujar os meus pés, além da bolsa  que cabia tudo o que eu precisava levar (quase nada kkk) e meu Ray-Ban.




E ai está o vídeo haha espero que gostem... *-*

video






Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Feliz aniversário atrasado! rs
    Adorei as fotos do post!

    Beijo

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque obrg Princesa <3 kk
      ai q bom q gostou, volte sempre *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook