Inspiração: Cimorelli

12:20


Oi Girls,

Bom meninas não sei se cheguei a postar alguma coisa sobre essa Girl Band composta por 6 irmãs,1-Lisa, 2-Dani, 3-Amy, 4-Chris, 5-Kathe, 6-Lauren (eu numerei só pra vocês saberem quem elas são, não está por ordem de nascimento ok!). Mais qualquer coisa no próximo post eu coloco a biografia delas para vocês conhece-las melhor.
É por isso que hoje eu decidi trazer alguns looks dessas irmãs para vocês se inspirarem e legal que todas tem um estilo diferente então acho que vocês vão gostar e possivelmente se identificar com alguma haha.











E ai gostaram? Espero que sim haha. Em breve trago a biografia dessas irmãs, se eu esquecer me cobrem kk.
Bjs *-*













Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Não conhecia elas, mas parecem bem estilosas!
    Tem vídeo novo no canal com 5 truques super úteis de make!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru seja bem vinda, que bom que gostou, sim são estilosas e lindas haha. Fique ligada que vem biografia delas por ai..
      Obrg pela visita *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook