Pedido De Desculpas Da Lia

10:52


Hey pessoas, 

Vim aqui pedi perdão por estar afastada do blog, quero pedi perdão pra quem eu acompanho e quem me acompanha aqui no blog também. Pois ando em uma correria, pra quem faz faculdade ou estuda, sabe que semanas de prova é uma correria, maluquice que meu Deus kkk.
E como muitos sabem, eu moro no Paraná e então por causa das greves feitas, meu colégio está repondo as aulas nos sábados, e como ajudo a Mamis na loja, acabo mesmo sem tempo pra postar. Por que não posto no domingo?
Gente eu vou ser madrinha de 15 anos por isso não posto no domingo, porque os ensaios acontecem atarde o momento que no caso eu postaria. De verdade me perdoem pessoas, quando der eu vou postando ok! Já estava com saudades de vocês kkk. <3 

Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook