Texto: De Bem Com A Vida

09:43


Acordei de bem com a VIDA,
Faz um tempo que não me sentia tão feliz, sei lá tava tudo desanimado, triste dentro de mim. 
Decidi parar de sofrer, de ser afetada por problemas dos outros, hoje eu quero apenas viver e ser feliz, acordar e poder me sentir leve.
Estressar é uma palavra que estou procurando retirar do meu cotidiano, chorar só se for assistindo filmes e tals que me emocionam e rir, sorrir toda hora.
Renovando forças e seguindo com uma meta, que seja ser Feliz o máximo que eu conseguir. Fazendo novas amizades que valem a pena, que Deus colocou no meu caminho e acredito que foi por algum motivo.
Mas enfim, estou DE BEM COM A VIDA, isso que importa estou bem comigo mesma, e sei que posso fazer o melhor sempre pra que eu possa acordar bem todos os dias...



Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Adorei o textinho, uma otima mensagem !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lua, fico muito feliz..
    Volte sempre Princesa *-*

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook