15 Anos: Festa Com Tema Rock

06:44


Olá Girls,

Toda vez que vou escrever sobre 15 anos eu morro de saudades haha. Hoje eu trouxe inspirações bem legais para quem quer fazer sua festa de 15 anos com o tema Rock. Lembrando Girls que vocês tem que ter uma personalidade que curta esse estilo. Bora dar uma olhadinha!

Convites

O convite assim como toda a festa pode ter a cara bem rock, basta usar a criatividade, vem dar uma olhadinha nessas inspirações.






Decoração

A decoração é uma das coisas mais importantes da festa, é onde você vai depositar toda sua personalidade e criatividade para deixar a festa com sua marca registrada, e não podemos esquecer do bolo que também pode ganhar essa pegada rock. Não precisa ser nos tons de preto e rosa, pode ser em outras cores basta apenas ter o tema escolhido no caso hoje é o rock, lembrando que a inspirações é independente se a festa será grande ou pequena. Então vem comigo que tem várias inspirações rock...












Lembrancinhas

Em muitas festas de 15 anos, há sempre uma lembrancinha para os convidados lembrar da festa inesquecível que presenciaram. Então vem se inspirar nas lembrancinhas rock haha.







Espero que tenham gostado da inspiração, se quiserem ver um tema aqui no blog, é só entrar em contato comigo haha.. Bjs *-*
























































Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook