Wall Of Street (Muro De Rua)

11:48


Olá Galera Voltei haha,

E com essa volta minha eu não podia deixar de falar desse Evento Paranaense que rolou aqui na minha cidade (Apucarana). Wall Of Street reuniu Grafiteiros (não são pichador, mais respeito por favor), de várias regiões do Brasil para grafitar o muro do Colégio Estadual Nilo Cairo (aonde eu estudo).
O grafiteiro Zion junto com a professora de artes Larissa Bovo teve essa ideia de trazer a cultura do grafite pra conhecermos, junto com o diretor João Luiz Calegari, fizeram uma organização encarregados de promover a divulgação nas redes sociais, jornais e tais convidando os grafiteiros para fazer essa arte e também as pessoas para assistir esse trabalho o qual ficou incrível e eu tive a oportunidade de acompanhar.
Por isso hoje eu trouxe aqui pra vocês algumas fotos que tirei no domingo dia 16.
Lembrando que os caras são muito bom mesmo no que fazem e merece todo o nosso respeito haha..







































E é lógico que eu e minhas amigas aproveitamos para tirar algumas fotos haha..







Querem saber mais do que rolou só clicar no link e no vídeo abaixo...



Haha espero que tenham gostado do post, eu tinha que falar sobre esse trabalho incrível e aos grafiteiros, cara vocês são demais... *-*






Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook