Filme: Descendentes Da Disney

20:39


Olá Pessoas,

Eu não sei vocês mas ainda não deixei de gostar tanto dos filmes da Disney, se você ver bem, todos eles tem alguma lição de moral e etc.
Bem hoje eu trouxe esse filme que virou vicio até mesmo na minha playlist do celular, sim as músicas são muito legais, eitha já ia me esquecendo, estou falando do filme Descendentes, para entenderem melhor basta ler a sinopse logo a baixo.

Sinopse
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Aposto que ficaram curiosos néh? Além de músicas e figurinos legais, é tudo incrível vem ver um pouco mais do filme.













Ok gente, só até o trailer e acabou rum, não falo mais nada, vocês terão que assistir haha.



Espero que gostem, gente aceito sugestões de filme que não sejam de terror kk para assistir.
Beijão da Lia *-*


















Acho que você pode gostar desses:

8 comentários

  1. Eu sou apaixonada pela Disney. Necessito assistir esse filme! Amei, estou muito curiosa! haha

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mari então vc vai gostar viu..
      Haha obrg princesa.
      Volte sempre ❤

      Excluir
  2. Minha amiga viu, e gostou !! Eu ainda nao vi ..
    bjss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lua, assistam juntas então vc vai gostar..
      Obrg princesa.
      Volte sempre ❤

      Excluir
  3. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Ainda não assisti ao filme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, ai obrg. Assisti sim é muito legal. Haha obrg princesa.
      Volte sempre.
      Bjão ❤

      Excluir
  4. Ameii o post.. tive varias espirações sobre novos post . Parabéns !
    Se puder seguir o meu blog ♥
    Muiiitos beijos e muiito sucesso
    (www.garotasslooks.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ka que bom que gostou. Obrg haha.
      Volte sempre princesa, pode deixar vou seguir.
      Bjs da Lia *-* <3

      Excluir

A gente também tá no facebook