Decoração: Inspirações Com Canecas

07:00



Olá Gurias,

Eu sou apaixonada por canecas, no meu quarto mesmo tenho várias que servem como objetos de decoração e organização. Por isso eu vim trazer pra vocês algumas inspirações na hora de decorar e organizar tudo com a sua cara, fica super lindo e fofo. Bora dar uma olhada!










E ai gostaram? Bora decorar com canecas, inclusive vale lembrar que é um ótimo presente haha.
Beijocas da Lia *-*



















Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. Meu Deus, como pode ser tão lindo caneca né? Eu tenho alguma canecas que também uso como decoração, e realmente transforma completamente um ambiente, muito fofo!

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Mari, fica lindo e ajuda muito na organização.
      Obrg pela visitinha.
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Amo canecas, acho fofas demais .

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lua é muito fofas principalmente para quartos.
      Obrg pela visitinha.
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook