Inspiração: Fotografando Com Flores

06:16


Hello Girls,

Meninas a primavera ta ai também, e tudo fica tão colorido, florido. E pensando nisso que eu trouxe algumas inspirações para fotografar com flores e aproveitar muito essa estação. Eu acho que já havia feito um post de inspirações com flores bem no começo do blog, mas não da nada, bora ter mais inspirações. Lembrando que vale fotografar com flores artificiais ou naturais, sozinha, com amigos, namorado e tals, fica super lindo e romântico pra quem curte haha.
























Espero que tenham gostado Meninas, se quiserem mande a suas fotos inspirada na primavera e apareça aqui no blog, farei um post com as fotos de quem mandar e divulgarei abaixo de cada foto o blog de vocês. To aguardando Princesas. 
Bjão da Lia *-*































Acho que você pode gostar desses:

5 comentários

  1. Ah, mas como eu amo as flores! Não tem como não amar uma coisa tão linda assim, quando fazer meu book de 15 anos quero muita flor envolvida nas fotos kkkk, adorei esse post, muito lindo!

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vdd Mari, ah mais eu vou querer ver esse book viu mocinha haha, manda pra gente.
    Que bom que gostou haha.
    Volte sempre Princesa.
    Bjs *-* <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, não tem nada mais fofo que tirar foto com flores!!

    http://www.blogencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda ai que bom, fico feliz por ter gostado haha.
      Volte sempre Princesa.
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook