Texto: Diante Dos Nossos Olhos

06:04


A vida passa diante dos nossos olhos rápido demais, em um piscar, em segundos. E o que você fez enquanto isso?
Acho que deveríamos aproveitar mais, agradecer mais, dizer mais, amar mais e muito mais. Tantos mais, que as vezes fazemos menos.
Cara acho que há tantas palavras lindas a serem ditas enquanto perdemos tempo dizendo as ruins, há tanta gente para amar, enquanto perdemos tempo com quem não sabe dar valor, há tanta coisa pra viver, enquanto perdemos tempo fazendo nada que preste, há tanto o que agradecer, enquanto perdemos tempo reclamando. Você quer viver de tantos enquanto? ou de há?
Sua vida você quem escolhe, só não deixe passar diante dos seus olhos.



Acho que você pode gostar desses:

6 comentários

  1. Lindo texto...concordo com o fato de falarmos demais coisas que machucam, que ferem ( "palavras ruins"), quando tanta coisa boa precisa ser pronunciada!
    Amei !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja Bem Vinda, fico feliz por gostar.
      Obrg pela visita. volte sempre.
      Bjs da Lia *-*

      Excluir
  2. Estava me pegando tempos desses me questionando sobre o quanto as vezes a gente perde tempo com coisas tão insignificantes e quando vamos valorizar o que realmente importa... já passou, já é tarde.
    Belo texto Lia =)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessie seja Bem Vinda Princesa, pois é sempre me pego pensando nessas coisas..
      Obrg pela visita, e por gostar do texto fico mto feliz haha.
      Volte sempre, bjs da Lia *-*

      Excluir
  3. Adorei a reflexao, muito bom!
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lua q você gostou, fico muito feliz haha
      Obrg pela visita princesa.
      Bjinhos *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook