Inspiração Casamento: Book De Casamento

10:44


Olá Gurias,

Futuras noivas, hoje é um post  diferente dos outros que eu andei publicando aqui no blog. Dessa vez é para vocês que estão prestes a casar e querem fazer um book bem legal depois do casório, digo aquela bendita hora em que os noivos saem para tirarem fotos e deixam os padrinhos esperando haha, enfim futura noivinhas venham comigo ver essas inspirações para arrasar no book...




















E ai curtiram? Manda para gente, adorarei exibir algumas fotos de books de vocês aqui haha...
Bjs da Lia *-*

























Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. Que lindas as fotos! Acho muito bonito book de casamento!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marí, é lindo mesmo ainda mais quando os noivos abusam da criatividade juntos haha..
      Volte sempre.. Bjs da Lia *-*

      Excluir
  2. Muito fofo, com essas fotos, me deu até vontade de casar agora kkkk.

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari é fofo mesmo, nem me fale kkk, quando eu estava escrevendo o post logo pensei nisso e olha que vai demorar um pouquinho para que eu e você case kkk, mais pode imaginar que é liberado kk.
      Volte sempre, bjs da Lia *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook