Happy Birthday Modern Age: 1 Ano De Blog

10:03


Olá Pessoas,

O Blog fez 1 ano, uhulllllllllllllllll...


E em comemoração desse 1 ano, eu contei no Snap bem rapidinho a história do Blog, e não poderia deixar de contar aqui também haha, bora saber como tudo começou...


A história se inicio no dia 7 de Janeiro de 2015, quando quatro amigas decidiram dividir um pouco do mundo e das coisas que amam, com as pessoas do mundo virtual. Thay, Lia, Kah e Alice, decidiram criar um Blog que se chamaria Modern Age (Era Moderna), no qual elas depositariam sua criatividade e suas paixões, assim realizariam o sonho de serem blogueiras...


Com o decorrer e a correria do tempo, as meninas entraram em acordo e decidiram passar o Blog para Lia tomar conta (isso quer dizer que elas podem voltar á qualquer momento*-*), desde então Lia tem lutado para manter o Blog vivo e sempre nos posts lembra das amigas...
Sim sim galera sou grata á vocês também, pelo fato do carinho e por me acompanharem aqui haha.
Vai ter novidades no Blog esse ano, aguardem...
Obrigada pelo 1 ano de Blog haha..

Parabéns Pra Nós...








Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Parabéns pelo 1 ano do blog flor! Que venham muitos mais!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Olá Bru lindona, muito obrigada, mais e mais haha...
    Volte sempre!
    Beijão *-*

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook