Inspirações Casamento: Vestidos Para Madrinhas Da Mesma Cor

04:56



Olá Futuras Noivas,

Já pensaram em colocar suas madrinhas com a mesma cor de vestido no seu casamento? Não?
Gente eu particularmente acho lindo, geralmente esse tipo de coisa acontece nos países á fora, e que tal trazer um pouco do gringo para cá?
Então se você está pensando nisso, vem comigo ver essas inspirações que preparei para vocês. Lembrando que não tem a necessidade do modelo dos vestidos serem iguais.































E ai Meninas gostaram? Espero que sim haha, um mais lindo que o outro, vale a pena pensar em colocar as madrinhas no mesmo tom, fica lindo...
Até o próximo post..
Bjs *-*































Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Aii que tudo! Chic puríssimo! kkk Amei as roupas da 5ª, 7 ª foto e as de cor vinho! <3
    Seu blog é muito fofo! Prazer em conhecer aqui.
    Passa lá no meu também!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma Seja Bem-Vinda!Ai que bom, um mais lindo que o outro né, verdade estão lindos. *-* <3
      Ai fico feliz por ter gostado do Blog, prazer é meu em recebe-lá..
      Pode deixar passo sim.
      Volte sempre lindona..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook