Tag: 13 Perguntas Pessoais

07:41


Olá Meus Amores,

Gente fui desafiada pela linda Blogueira Josiane Souza do Blog Carioquices, a responder essa Tag, são treze questões básicas sobre mim, no caso vou responder as perguntinhas e depois irei indicar 13 Blogs para fazer o mesmo. Então bora saber sobre mim!?

O que costuma pedir no Starbucks?

Gente na minha cidade não tem isso, infelizmente porque morro de vontade de experimentar, então estou esperando isto chegar na minha cidade ou eu ir até ele rsrs.

Qual item do armário você não consegue viver sem?

Gente essa é difícil viu, mais eu diria que camisas Jeans, porque amo usá-las e elas combinam com tudo que tenho no meu armário.

Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você? 

Poucas sabem porque ainda não entrei nesse assunto mais estou querendo gravar um vídeo falando um pouco sobre isso, enfim sou Cristã desde pequena, fui batizada na igreja Católica mais nunca cheguei a frequentar, cresci na Evangélica, acabei passando por muitas outras e firmei não faz muito tempo na Bola De Neve Church Apucarana, a qual eu me batizei aos 17 anos. (Obs: Não me arrependo, melhor escolha da minha vida.)

Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Se Deus quiser realizar, é poder realizar meus sonhos.

 Comida que você não consegue viver sem?

Ai gente, eu diria que é peixe crú e macarrão porque é vício rsrs.

Qual frase rege a sua vida? 
Como eu disse no vídeo Tag:Top 10 Melhores Músicas, um dos trechos que falei de uma música que eu escolhi é da Demi Lovato (Skyscraper) " Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu..."

O que você gosta e não gosta do Youtube?

Eu gosto de vídeos variados, da simplicidade de alguns Youtubers e vídeos que me ensinam, tiram dúvidas e tals. O que não gosto como a Josi falou é de não poder ouvir o vídeo sem estar nele, o que muitos reclamam de fato é isso rsrs.

Qual é a música mais ouvida no Spotify? 

Nunca usei gente, já ouvi falar sim, mais nunca usei rsrs, enfim na minha playlist a música mais ouvida, nossa são muitas rsrs, eu digo que no caso é a da Manu Gavassi - Sozinha.

Como você definiria seu estilo?

Eu gosto de me sentir confortável, as vezes quando me da uma louca, eu acabo ousando um pouquinho nos acessórios e tals, mais geralmente sou a viciada no All Star, com uma pegada Rockeira sem perder a doçura rsrs.

Número favorito?

Sinceramente gente, não tenho um número favorito, mais se for algum jogo que pedir algum número sempre irei no 2 e no 4, não me perguntem o porque que nem eu sei rsrs.

Dois hobbies?

Cantar porque é algo que me faz muito bem e ler porque amo viajar rsrs.

Duas coisas que te irritam?

Fofocas sobre mim e pessoas que se gabam por coisas inúteis.

Um prazer culposo?

" Afogar as mágoas" comendo rsrs.

E ai gostaram galera? Então agora vou indicar 13 Blogs para responder as questões e sabermos mais sobre a vida das Blogueiras, eu indico:  Blog Parada TeenBlog Valeu a pena esperarMake da MotociclistaOMG MariRachel Fiuza - BlogThe MetriaVocê Chic BonitaBruna Virgínia da SilvaCereja BlackBeleza MultiplicadaPlantão da Beleza,Trash Rock...

Aceito sugestões de Tags. Bjs da Lia *-*












Acho que você pode gostar desses:

13 comentários

  1. Adorei conhecer mais sobre você! E fiquei super feliz por você ter me indicado! Adoro seu blog e seu conteúdo!

    Beijos! s2
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari lindona, a que bom, quero saber mais sobre você viu mocinha, haha.
      Fico feliz por gostar muito do meu Blog, isso me faz querer cada vez estar melhorando, enfim amo seu Blog também, você é uma fofa.. Bjs *-* ❤

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha respondido Lia, realmente a questão do Youtube sobre os vídeos todos reclamam, só acho que está na hora de eles verem isso logo haha. E vamos torcer logo para chegar o dia da gente conhecer o Starbucks. Mais uma vez, obrigada por responder viu lindona, amei suas respostas e me identifiquei com a maioria.
    Muito sucesso pra você, beijão. <3

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi sua linda, eu que agradeço por me indicar, quando tiver mais tags pode me indicar, vou adorar haha.
      Verdade ne, não vamos perder a fé rsrs, Starbucks sonho venha até nois rsrs..
      Sério que se identificou!? Ain amo saber que eu e minhas leitoras temos coisas em comum haha..
      Desejo igualmente, sucesso para nois todas uhull rsrs.. Bjs Princesa ❤

      Excluir
  3. Agradeço por ter me indicado! Essa tag é bem legal!
    Também adoro videos que ensinam coisas, essa frase da música da Demi é inspiradora para mim e também não tem Starbucks na minha cidade.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí lindona que isso, indicarei sempre rsrs.. Os vídeos que me ensinam a me virar sozinha rsrs..
      Verdade essa música da Demi me ajudou e ainda ajuda #perfeita..
      Sério junte-se a mim e a Josi, pessoas que precisam de Starbucks rsrs..
      Fico feliz por ter gostado, beijão❤

      Excluir
  4. fui marcada nessa tag, adoorei

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lua haha, te indicarei sempre..
      Bjs *-*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obba Cat haha, quero ver viu..
      Sempre vou te indicar.. Bjs Lindona *-*

      Excluir
  6. Fiquei perdida nas suas fotos do Insta, menina quanto estilo hein ?! Adorei aqui. Essas tags aproximam os leitores dos donos do blog, é possivel conhecer mais e ficamos mais íntimos, apesar da distância. Parabéns pelo blog.

    Me visite quando puder e quiser http://deixeiflorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, rsrs muito obrigada. Ai fico mega feliz por ter gostado de tudo, também acho que essas tags facilitam.
      Obrigada, mais é claro que irei visitar, vou adorar.
      Volte sempre.. Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook