Cabelos: Penteados Com Tranças

05:03


Olá Meninas,

Nossa faz uma era que não trago penteados ou falo de cabelos para vocês me perdoem. Mais então meninas hoje eu resolvi trazer alguns penteados feitos com tranças, o que acho super lindo e está sendo usado muito, bora se inspirar e aprender á fazer alguns!?!





















Aprenda a fazer um penteado com trança, com a linda da Lua Blanco *-*, confesso que ainda estou tentando fazer rsrs.



Espero que tenham gostado, vou procurar postar direto posts sobre cabelos haha..
Beijão *-*




















Acho que você pode gostar desses:

7 comentários

  1. Adoro tranças, laterias ,presas... Resumindo de todas as forças! Da um charme no look !
    Adorei o seu post lindona ! Beijooos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah lindona, sim também acho que da um charme sem contar que combina para todas.. Fico feliz por estar agradando cada vez mais..
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Adoro tranças, laterias ,presas... Resumindo de todas as forças! Da um charme no look !
    Adorei o seu post lindona ! Beijooos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, todos lindos
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lua, fico feliz, são lindas né!
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Eu sou totalmente apaixonada por tranças, sou daquelas que fica no instagram veendo tutoriais sabe? Mas em mim eu só consigo fazer uma ou outra haha sou um desastre, mas enfim o post ta lindo e muito completo, me apaixonei por todos Lia <3

    Beijo da Roquee

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, somos duas então rsrs, há eu também não consigo, falta prática não sei rsrs, ai fico muito feliz em ter agradado.
      Volte sempre mocinha.. Bjs *-* <3

      Excluir

A gente também tá no facebook