Decoração: Inspirações Quartos Azul E Rosa

07:36


Olá Galera,

Gente as cores azul e rosa são usadas muitas vezes para pintar o ambiente ou decorar quartos de crianças, mais quem disse que essa combinação não fica perfeita? Vem comigo se inspirar nesses quartos maravilhosos azuis e rosa de todos os tons...













Gente fica lindo né, eu amei, até pensando aqui em mudar rsrs.
Bjs até o próximo post *-*



















Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. Amei as inspirações! Quanto quarto lindo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marí que bom que gostou, são lindos mesmo né, da vontade de ficar mudando rsrsrs.
      Volte sempre..
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Que lindas essas inspirações! Amo rosa e azul juntos! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, Seja Bem Vinda lindona, que bom fico feliz por ter gostado, sim azul e rosa fica muito lindo..
      Volte sempre..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook