Inspirações: Looks Com Camisa Xadrez

13:31


Olá Meninas,

Gente eu sou apaixonada por camisas vocês já sabem disse né rsrs, e gente á camisa xadrez ela da um toque naquele look básico e deixa com ar bem grunge e descolado, o qual eu acho super lindo.
Por isso eu trouxe inspirações para ajudarem vocês na hora de usar camisa xadrez, vem comigo dar uma olhadinha!

















E ai Meninas curtiram? Eu amei e confesso que agora vou adaptar no meu estilo rsrs..
Bjs*-*

























Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Camisa xadrez combina com quase tudo ne?! hahahaha amo, apaixonada pelo oitavo look. Beijos.

    http://suprewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja Bem Vindo, verdade é da uma turbinada no look. Fico mega feliz por ter gostado, o oitavo é lindo mesmo.*-*
      Volte sempre..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook