Texto: Aquele Sentimento Voltou

16:49


(Ouça Enquanto Le)

Poxa achei que meu coração se acalmaria, boba eu achar que esse sentimento não voltaria, basta um "sorriso" e pronto eu acabo acreditando em nós, em um possível a gente, sinto vontade de dizer o que sinto, de gritar o quanto gosto de você, mais querer não é poder né!?! Tenho medo de te afastar, por isso me calo, eu me importo com você e você sabe muito bem disso, você mudou algumas coisas na minha vida, então não posso deixar um sentimento te afastar de mim.
Esse sentimento que não me solta, eu crio esperanças de um dia você me notar e perceber que ainda não é tarde, e que podemos ficar juntos.
Não foi por acaso que nos conhecemos, algo me diz aqui dentro só espero que não passe de um fruto da minha imaginação, porque eu gostaria de estar ao seu lado, eu queria poder te dizer isso, queria que esse sentimento não fosse só da minha parte.
Tenho medo desse sentimento permanecer por um certo tempo, já aconteceu isso uma vez, não quero que aconteça de novo. As coisas podiam ser diferentes, mas não posso obrigar você á me corresponder, assim como não posso obrigar meu coração á te esquecer. Algumas pessoas dizem que podemos escolher entre esquecer ou não, comigo não tem dessa, não quando existe um sentimento verdadeiro.
Talvez eu sinta demais, seja intensa demais, mais isso sou eu, isso é meu coração, não tem como arrancar esse sentimento, se tiver por favor alguém me ensine. Enfim espero que esse sentimento passe mais uma vez, só que dessa vez torço para que não volte, para que não me faça criar falsas esperanças, para que eu não sofra.

(Obs: Galera um texto criado através de inspirações.)


Acho que você pode gostar desses:

6 comentários

  1. Nossa, parece ate que sou eu escrevendo, haha
    amei

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Lua, sinal que somos parecidas haha..
      Bjos ❤❤

      Excluir
  2. Adorei o seu post!
    beijoos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo !! Amei demais..parabéns você escreve super bem.. Bjoos linda !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika lindona, Seja Bem Vinda, ai que bom fico muito feliz por ter gostado..
      Muito obrigada *-*
      Volte sempre.. Bjs *-* <3

      Excluir

A gente também tá no facebook