Texto: O Nosso Muito Pouco

07:54


(Para Ouvir Enquanto Faz A Leitura)

E então a gente volta a se falar, e voltamos a brincar um com o outro de novo, dessa vez você começa a interagir mais comigo e eu sinto que estamos bem. 
Você todo explosivo e eu a "calmaria", por incrível que pareça eu tento passar calma para você, e eu sei muito bem como somos explosivos, na verdade é exagero dizer que somos tão estressados assim, na verdade os dois apenas tem defeitos parecidos.
Um sorriso, uma palavra sua para mim, é pouco e ao mesmo tempo é muito. Afinal são os pequenos gestos que me faz feliz, talvez isso não queira dizer que você goste de mim ou esteja gostando, mais é bom quando estamos em paz.
Tento entender porque você não sai daqui de dentro, daqui do meu coração, do meu pensamento, não é nada possessivo, apenas gosto de você, não sinto ciúmes, mais também não quero que você se machuque com amores errados. Talvez estejamos passando por tudo isso para termos aprendizados, não quer dizer que as coisas serão diferentes no futuro, mais eu quero lembrar de você como uma experiência boa.
Quando estou com você e estamos bem, as coisas mudam, eu me sinto a vontade para ser eu mesma, e isso é bom. Vai ver não é pra ser, ou eu tenho que esperar, mais até quando? até quando eu estarei aqui? até quando você vai estar aqui?. A gente é jovem logo temos que seguir cada vez mais nosso rumo, mais enquanto você estiver aqui, eu vou aproveitar O Nosso Muito Pouco.

(Obs: Texto baseado em música.)

Acho que você pode gostar desses:

12 comentários

  1. Texto maravilhoso arrasou lindo blog sucesso super escrita
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ne, Seja Bem Vinda. Fico muito feliz que gostou de tudo, muito obrigada desejo em dobro pra ti..
      Volte sempre.. Bjs ❤

      Excluir
  2. Adoreiiiiii ! Mara e top esse texto , só que não posso ler quando estiver sensível,pois já fiquei emocionada agora imagina quando estiver mole! Vai ser litros de choro, adoro textos românticos.
    beijoos
    www.garotasslooks.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kah que bom fico muito feliz. Rsrs somos duas então rsrs, ah eu também gosto de textos assim rsrs..
      Bjs ❤

      Excluir
  3. Não gosto da Sophia mas a fotografia desse clipe dela está linda *o*
    E teu texto está ótimo. Quem nunca passou por isso né? Hoje em dia eu penso muito diferente mas durante certo tempo eu era como a personagem do texto.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, ah que pena, logo postarei outros cantores, mais sabe aquela hora que você esta ouvindo uma musica ai vem uma inspiração!? rsrs.
      Mais obrigada, fico feliz quando agrado com meus textos..
      Bjs ❤

      Excluir
  4. Nossa, me identifiquei, o pior é isso aahahah mas adorei !
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ai que bom que se identificou mesmo que seja em uma parte ruim texto rsrs.. Fico feliz por ter gostado.. Bjs lindona ❤

      Excluir
  5. Muito lindo! Adorei, você foi bem criativa.

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, ai que bom que gostou.. rsrs criatividade é comigo mesmo rsrs..
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Lari, Seja Bem Vinda..
      Fico feliz por ter gostado haha..
      Volte sempre lindona..
      Bjs <3 *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook