15 Anos: Festa Inspirada Nos Filmes Da Disney

14:15


Oi Oi Meninas,

Nossa fazia um certo tempo que eu não trazia algum post de 15 anos para vocês né!
 Mais hoje eu trouxe uma ideia bem legal, que tal fazer a sua festa inspirada nos filmes da Disney? Parecida com uma festa a fantasia, mais com o tema do filme escolhido, e você pode até usar as músicas, danças e decoração para entrar completamente no clima, o que acham? 
Vão imaginando ai enquanto veem essas inspirações que eu trouxe...


Bom esse filme tem sido um dos meus filmes preferidos da Disney. O filme se passa na praia, Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda" . O filme o qual esse casal vai parar contem duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. Então vem dar uma olhada nesse figurinos e imaginar seus amigos e você vestida como eles na sua festa haha...








Todos nós sabemos a história da famosa Cinderela, sim aquela que tem uma fada madrinha e tals e tals rsrs. A Disney fez uma adaptação desse conto de fadas, e gente quem já viu o filme sabe que é lindo demais, e que tal se inspirar nos vestidos, bailes e decoração desse filme encantador!?!..








Gente já pensaram em se inspirar nos filhos dos vilões da Disney? O filme passa com os filhos dos vilões da Disney, que ganham uma chance para tentar viver no mundo "encantado", no meio de príncipes, princesas e fadas madrinhas, e como sempre o lado do bem ganha e essa turminha mostra o quão são do bem, vem se inspirar...







E que tal escolher entre a vilã do coração bom ou a princesinha da história? Estou falando de se inspirar nessa história, acho que todos sabem a história de Malévola né? Aquela que teve as asas arrancadas pelo amor de sua vida e decidiu-se vingar! Não sabe? Ai ta uma oportunidade de assistir o filme, vou confessar estou com uma preguicinha de contar essa história rsrs, mais vem se inspirar...







Meu filme preferido desde criança, sério gente eu também amaria fazer uma festa de Alice. Se você como eu tem essa paixão por Alice e os demais personagens, vem se inspirar...








E ai gostaram das ideias? Espero que sim, se vocês fizerem ou já fizeram alguma festa inspirada nesses filmes ou em outros, manda para gente, iremos adorar fazer um post sobre sua festa.
Bjs *-*

















































Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook