Especial Dia Das Mulheres: Texto E Playlist

12:16


Olá Princesas,

Sei que estou mega atrasada por isso vim com esse textinho e uma playlist para vocês curtirem o final de semana haha, espero que gostem.
Essa semana praticamente se iniciou com uma data especial, o Dia Internacional Das Mulheres, um dia em que devemos lembrar de tudo que as mulheres já enfrentaram e enfrentam até hoje, mais um dia também para lembrarmos que a cada data comemorada, a cada dia que passa somos cada vez mais perfeitas do que nunca. O que quero dizer!?!
É que não importa á cor da pele, cabelos, olhos, se seu rosto tem sardas, manchas, ou se você é magra demais pu gordinha demais, se sua boca é fina ou grossa, ou o modo como se veste, sorria e ilumine com o seu brilho que apenas nós mulheres temos para exibir, apenas seja você e viva muito e intensamente, tenha orgulho da mulher que tu é.
Apenas seja Mulher.

Resolvi trazer uma playlist de Diva para vocês curtirem o final de semana, aproveitem e Feliz Dia Das Mulheres suas lindas... *-*


















































Acho que você pode gostar desses:

6 comentários

  1. Feliz dia da mulher, hahaha
    adorei as musicas !
    Beeeeeeijosssss
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, pra você também haha..
      Fico feliz que gostou..
      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Feliz dia da mulher!!
    Adorei o texto e as músicas!! Poderosas! Amo Confident, Fight song, On My Mind, Same old Love e Pretty Hurts.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Marí lindona, obrigada pra você também..
      Ai que bom, fico mega feliz por você ter gostado, as músicas eu escolhi as mais lacradoras na minha opinião haha. Amei saber quais musicas você gostou haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Oiii Lia Maravilhosa! <3
    Feliz dia da mulher (atrasado).
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat <3
      Obrigada pra você também haha..
      Eu vi o seu vídeo, meu Deus que dieta poderosa, acho que irei adquirir ela pra mim também, mais pode deixar, vou passar pra acompanhar cada vez mais haha..
      Bjs Cat lindona *-* <3

      Excluir

A gente também tá no facebook