Inspiração Casamento: Vestidos Antigos

08:02


Olá futura noivas,

Gente ontem eu recebi a noticia que uma amiga de outra cidade casou, fiquei mega feliz por ela, isso porque ela ainda não casou na igreja, mais pensando nisso de casamento resolvi trazer algumas inspirações de modelos antigos de vestidos que acho lindo, bora olha!?! Vai que vocês se identificam com algum antigo e se inspire para o seu haha...








 

Espero que tenham gostado, eu escolhi os que mais achei bonito haha..
Beijos *-*













Acho que você pode gostar desses:

10 comentários

  1. Esses vestidos de casamento a moda antiga são tão sofisticados, sempre achei lindo! Há um tempo atrás minha avó me deu o dela, pena que não serviu, ficou muuuuito apertado e olha que sou magra HAHAHA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja Bem Vinda, eu também acho lindo, nossa que chato, deveria ser lindo o da sua Vó..
      Volte sempre lindona.. Bjs *-*

      Excluir
  2. Que vestidos lindos, adorei flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Bru que gostou. Verdade é um mais lindo que o outro haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Amo ver vestidos de noiva!! Achei lindos esses das fotos! Cada com sua delicadeza! Perfeitos!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí então somos duas rsrs, ai que bom que gostou fico feliz, verdade é algo delicado, nada carregado, e lindos haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Famosos vestidos clássicos é deslumbrantes. Adorei as dicas !
    Casarei com um desses de inspiração, pois tem com o meu estilo <3
    beijooss lindona *-*
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, ai que bom que gostou haha..
      Então somos duas, e se tem haver com seu estilo, imagina você vestida de noiva que linda haha.
      Bjs *-*

      Excluir
  5. Amei os vestidos! Um mais lindo que o outro!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos neh Mari!? Ah que bom que gostou haha. Bjs lindona *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook