Inspiração: Looks Com Top Cropped

08:14


Hey Girls,

Vocês já devem ter visto e reparado que o famoso Top Cropped está muito em alta, por onde andamos vemos alguém usando, vários modelos, estampas, tecidos, um mais lindo que o outro, por isso eu resolvi trazer, alguns looks usando saias e shorts, maravilhosos para vocês se inspirarem, principalmente para o final de semana. Então vem comigo!























E ai gostaram? Um look mais lindo que o outro né!
Haha Bjs até o próximo post. *-*



























Acho que você pode gostar desses:

8 comentários

  1. Top cropped a cada dia que passa ele fica mais forte!
    Só vai se modificando com as novas tendência, como a febre das tirinhas, tem muitos tops com tiras por ai !
    Arrasou no post lia <3
    Beijos
    Post de Hoje: Káh,cadê você queriidah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah lindona, verdade um mais lindo que o outro, definitivamente essa moda pegou haha..
      Ai obrigada, fico mega feliz. *-*
      Beijão *-*

      Excluir
  2. Menina todos são tão lindos que eu nem sei qual escolheria. Acho que usaria todos *-*
    Amei as escolhas. Se eu tivesse que escolher apenas um, ficaria muito dificil.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé, são lindos mesmo né.. Ai fico feliz por você ter gostado, acho que os com saias é sua cara haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Gente, estou no paraíso! Já pensou tudo isso estar no meu gurda-roupa? Sonho de consumo! rsrs

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari achei uns a sua cara, fico feliz por ter gostado..
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Amo cropped ! ♥

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook