Inspiração: Vestidos Da Cantora Meghan Trainor

10:21


Olá Meninas,

A maioria já conhecem a história da linda e diva Meghan Trainor, que ficou mega conhecida com o seu primeiro lançamento All About That Bass, que fala sobre o corpo feminino acima do tamanho 38, mais que devemos elevar a beleza. Enfim a Meghan se tornou uma inspiração para mim, porque eu sou apaixonada por vestidos e ela realmente sabe valorizar seu corpo. Meghan não é alta, ela tem 1,64 (obs: sou um cm mais alta kk), e ela é gordinha sim e isso não impede ela de abusar até mesmo de decotes.
Se você é gordinha assim como eu e a Meghan, então bora se inspirar nos modelos de vestidos dela e ficarmos ainda mais lindas haha...





 

 

 


 

E ai gostaram Meninas? Eu quero esses modelos pra mim haha, á já ia esquecendo de contar, minha Mamis fez uma encomenda de vestidos Plus Size para mim, e assim que chegar irei postar fotos para vocês verem, me lembrem também #andoesquecida rsrs. Me contem qual ou quais vocês mais gostaram, vou adorar saber..
Bjs *-*










Acho que você pode gostar desses:

12 comentários

  1. Ela se veste tão bem!! Amo os vestidos!! Megan arrasa!!
    Amei as imagens!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Marí ela sabe valorizar o corpo maravilhoso que tem, Meghan é linda..
      Que bom que gostou, bjs lindona *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. São maravilhosos os florais, super delicados, usáveis mesmo kk..
      Bjs Jé lindona *-*

      Excluir
  3. Amooo a meghan pelas musicas e pelos look's. São look para plus sizes assim como eu,Nossa! Me inspiro muito nela.
    Adorei o post<3
    Beijoookass
    Post's de Hoje:Look's para Faculdade/Cursinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como eu também Ka haha, então te entendo, ela é mesmo perfeita para se inspirar.. Fico feliz por ter gostado.. Bjs lindona *-*

      Excluir
  4. Lindos! Amei todos, estou apaixonada! *-*

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari que bom que gostou, também estou apaixonada por esses vestidos haha..
      Bjs lindona *-*

      Excluir
  5. Liaaa, sua linda!
    Você é muito caprichosa, precisamos marcar de gravar algum vlog pro nosso canal.
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat *-*
      Muito obrigada pelos elogios Cat, também acho que devemos gravar haha
      Pode deixar passo sim haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  6. Eu acho ela linda, e mega estilosa.
    kisses,
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ela é mesmo linda, poderosa, diva haha..
      Bjs linda *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook