Sessão De Fotos

12:15


Olá Meninas,

Esses tempos atrás eu preenchi um "cupom" pela internet que concorria há uma sessão de fotos, não sei se posso divulgar o nome da empresa, mais quem quiser saber certinho entre em contato comigo pelo e-mail, mas enfim, eu fui tirei as fotos e amei, além da sessão ganhei um poster, e não vejo á hora de chegar. Como amei tudo trouxe algumas fotos para vocês verem como ficou haha.






Eu amei as fotos, e esperam que tenham gostado também haha..
Bjs *-*




Acho que você pode gostar desses:

8 comentários

  1. Você é linda. Sério, linda mesmo.
    As fotos ficaram ótimas mas a minha preferida foi a 6ª (tá, a última também) ADOREI!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé lindona, muito obrigada pelos elogios de verdade, e posso dizer o mesmo de você..*-*
      Serio? Sabe que são as que mais gosto mesmo haha..
      Fico muito feliz pelo seu carinho, obrigada princesa de verdade..
      Bjs *-* ❤

      Excluir
  2. Nossa eu acho fotografias muito legais ainda mais quando é retrato!
    Gostei do blog, um abraço!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor Seja Bem Vindo.
      A eu também gosto muito de fotos assim..
      Fico feliz por ter gostado de tudo e pela sua visita, volte sempre.
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Que linda, adooreiii
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu lindona, muito obrigada pelo elogio, ai que bom me deixa muito feliz por terem gostado haha.. Bjs*-*

      Excluir
  4. Lia que maravilhosa ficou! Ameii sério!
    É tão bacana quando fazemos umas fotos e nos sentimos lindas né? Ahazzou!
    Super modelo haha

    Beijão
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, obrigada lindona, vocês me enchendo de elogio fico tão feliz rsrs, sem contar porque gostaram né..
      Verdade Camis, a gente fica se sentindo né rsrs.. Obrigada viu, to me sentindo rsrs..
      Bjs lindona *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook