Texto: Talvez

18:46


Para ouvir enquanto lê...

Talvez eu esteja cheia de enganos, talvez eu realmente goste de você, assim do tipo pra valer mesmo. Talvez você entenda ou não, mais toda vez que você vem até mim, sorri, brinca comigo ou me abraça, é como se tudo talvez pudesse realmente estar no caminho certo. Mais eu não sei, eu juro que estou esperando esses talvez irem embora e algo definitivamente se concluir.
Quando eu penso em esquecer e deixar o tempo tomar conta de tudo, do meu coração, é como se as lembranças viessem novamente e dissessem "não desista, talvez possa acontecer", e então eu volto a me perder novamente nos talvez. Me pego em perguntas que faço para mim mesma, "talvez ele goste de mim", "talvez não seja agora", "talvez ele esteja com medo de amar e ser magoado", talvez, talvez, talvez, até milhões de talvez passarem na minha cabeça.
Só Deus para entender meu coração, os meus sentimentos, todos cheios de talvez, as vezes eu imagino esses talvez preenchidos de certezas e mais certezas, e me pego sorrindo e viajando em milhões de certezas.
Talvez um dia esses talvez acabe, enquanto isso eu te espero com os meus talvez.


Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook