Receitas: Iogurte Congelado Com Granola

18:00


Olá Galera,

Meu Deus nem me lembro a última vez que eu trouxe receitinhas deliciosas aqui no Blog, gente vocês tem que cobrar sério, se não passa despercebido posts assim, de engordar haha.
Eu achei essa receitinha que pelo visto é uma delícia e não é tão gordice assim rsrs, confesso que ainda não fiz, mais gente deve ficar muito bom. Ela estava em inglês então vou escrever aqui a lista de coisas, mais é bem fácil, não tem erro, então vem comigo se deliciar...

Iogurte Congelado Com Granola

1 Copo de granola
1 Colher de sopa de manteiga derretida
1 Colher de sopa de mel
Iogurte e frutas 
Lembrando que são apenas 2 horas no congelador para ficar pronto


Eai gostaram? Quem fizer me conta se gostou haha. Lembrando que vocês devem me cobrar receitinhas aqui, me mandem por e-mail haha.. 
Bjs *-*



Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. NECESSITO fazer isso em casa hahahaha! Amei a receita.
    Um beijo e que blog lindo!

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, Seja Bem Vinda lindona..
      Ai que bom que gostou, me lembrou que tenho que fazer também rsrs..
      Obrigada pelos elogios..
      Volte sempre.. Bjs *-*

      Excluir
  2. Hum... Parece ser uma delícia, tenho que fazer kkk

    Blog super lindo, estou seguindo.
    Visita?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, Seja Bem Vinda..
      Receita de dar vontade neh Mari rsrs..
      Obrigada pelo elogio e por seguir!
      Mais é claro que irei visitar..
      Volte sempre..
      Bjs lindona *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook