Filmes: Lançamento - Alice Através Do Espelho

12:48


Genteeeeee,

Lembra da Alice No País Das Maravilhas, aquela que eu falei para vocês se inspirarem para a festa de 15 anos(Festas Inspiradas Nos Filmes Da Disney)? Então, eu como uma super fã de Alice, não podia  deixar de falar dessa nova aventura, Alice Através Do Espelho, que estréia aqui no Brasil no dia 27 desse mês de maio. Estou super mega ansiosa para assistir, e se você é fã assim como eu e quer saber o que vai rolar no filme, corre dar uma olhadinha na sinopse e no trailer...

Sinopse
A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono. 




E ai estão anciosos? Então anota aí bem grande pra não esquecer, ESTRÉIA DIA 27/05. Ah já ia me esquecendo,vem ver o novo clipe da cantora Pink, lembrando que a música faz parte da trilha sonora do filme haha...



Ótimooo, e não se esqueçam em..
 Beijão *-*








Acho que você pode gostar desses:

21 comentários

  1. Parece ser ótimo o filme! Também estou com vontade de assistir!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parece mesmo e acho que vai ser incrível!
      Bjuuss*-*

      Excluir
  2. Tô ansiosa para assistir!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí então somos duas, não vejo a hora haha..
      Beijos *-*

      Excluir
  3. To muito animada pra assistir!!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi eu imagino, também estou muito animada haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Estou ansiosa para ver, parece que vai ser óptimo.
    Gostei do blog e já sigo por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi Seja Bem Vinda! Eu também, estou ansiosa demais..
      Fico feliz que tenha gostado lindona, e muito obrigada haha *-*
      Bjs *-*

      Excluir
  5. Liaa eu to doida por esse filme haha
    Também sou apaixonada por Alice desde criança e tudo!
    Infelizmente na minha cidade não tem cinema e provavelmente vou ter que esperar chegar nas locadoras haha mas adoraria que fizesse um post contando sobre o filme logo que você assistir hehe
    ps: Adorei a trilha sonora!

    Beijo e sucesso gata!
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Cami haha..
      Sério, algo em comum da gente, adorei!
      Não acredito! Menina procura algum site, mais não perca por favor rsrs!
      Ah faço sim, boa ideia, irei fazer um post, vou até anotar pra não esquecer rsrs..
      Também, viciei na verdade nessa trilha rsrs..
      Bjs obrigada, tudo em dobro pra ti lindona.. *-*

      Excluir
  6. Ansiosa para ver!!
    Segui o teu blog..se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Seja Bem Vinda,somos duas haha...
      Serio? Muito obrigada, a mais pode deixar, vou adorar haha..
      Beijão linda, volte sempre *-*

      Excluir
  7. Ainnnn, eu quero ver, acho que vai ser tão fofinho e bonito <3
    HAHAHHH


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Seja Bem Vinda lindona, ai tenho certeza que sim, não podemos perder.. haha
      Volte sempre, bjs *-*

      Excluir
  8. Não sei o motivo, mas não gosto da adaptação de Alice do Tim Burton (apesar de ser fã do trabalho dele), por isso nem to animada pra esse. Mas vai que me engano dessa vez, né? Já li o livro e amo a história <3

    Bjs e obrigada pela visita ao meu blog!

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila, ah que pena, verdade vai que esse você gosta haha, vou querer saber sua opinião quando assistir..
      Eu que agradeço a visita, e seja Bem Vinda..
      Bjs e volte sempre.. *-*

      Excluir
  9. ja tinha ouvido falar, otima dica.
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, ai que bom que gostou haha...
      Bjs *-*

      Excluir
  10. Adorei a dica!
    Parabéns pelo blog! Sucesso pra você!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Seja Bem Vinda..
      Fico muito feliz haha..
      Obrigada desejo o mesmo pra ti..
      Volte sempre..
      Bjs *-*

      Excluir
    2. Carol Seja Bem Vinda..
      Fico muito feliz haha..
      Obrigada desejo o mesmo pra ti..
      Volte sempre..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook