Texto: Estou Esperando Por Um Herói

18:03


(Para Ouvir Enquanto Lê)

Eu sempre quis ter alguém que me protegesse, que eu me sentisse protegida além de Deus. Eu quero poder sentir um abraço apertado e saber que depois da tempestade tudo ficará bem, e que quando eu acordar no meio da noite com pesadelos, estejá ali do meu lado. 
A gente acha que tem um herói próximo da gente, que vai nos acompanhar, mais muitas vezes ele é o vilão, nos machuca, faz com que nosso coração doa, e então esperamos que quando chegar a hora, possamos encontrar alguém que realmente seja nosso herói e que a falta de amor, a falta de confiança e fé na felicidade seja preenchida com amor humano, o que realmente anda faltando.
Como imaginar uma história feliz, com o pé atrás?, só peço a Deus que me guie, e que coloque alguém que realmente possa ser meu herói, não precisa ser a "perfeição", mas que seja o que eu realmente espero.
É que nem aqueles contos de fadas, que sonhamos com o princípe encantado, mais ai lembramos que ele não pode vim de carruagem ou em um cavalo branco, mas mesmo assim esperamos e contamos as horas, os minutos, os dias, e nos pegamos sonhando inúmeras vezes com as mesmas coisas, seria bobagem dizer que ao menos uma vez você não se pegou imaginando, mesmo que foi apenas questões de segundos, não é!?!
Não preciso viver uma história como nos filmes de romances, aqueles que por incrível que pareça eu desabo a chorar. Sei que sou muito jovem e tem muito chão e muitas coisas e pessoas para conhecer, mais depois de algumas coisas que acontecem com a maioria de nós, tudo que esperamos é alguém que nos compreenda e acabe com aquela dorzinha lá no fundo, aquela que ensiste em te deixar com medo da vida, com medo do amor.
Que um dia todas nós possamos encontrar o nosso herói, e que ele seja diferente de muitos, que tenha coração, que nos entenda, e que nenhuma tempestade abale o nosso relacionamento, que possa ser nosso herói por muito e muito tempo.
 Enquanto isso, estou apenas esperando o dia em que meu Herói vai chegar!


Acho que você pode gostar desses:

22 comentários

  1. Amei o texto! Achei super bonito!
    E também gostei do video!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí, fico feliz por ter gostado haha..
      Essa música é perfeita *-*
      Bjs linda *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Pri, Seja Bem Vinda..
      Obrigada lindona..
      Volte sempre.. Bjs *-*

      Excluir
  3. Boa noite, Lia que texto lindo adorei!
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, Seja Bem Vinda..
      Obrigada fico muito feliz por isso haha..
      Volte sempre.. Bjs *-*

      Excluir
  4. Que texto lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, fico muito feliz quando gostam dos meus textos haha..
      Obrigada *-*
      Bjs *-*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ana Seja Bem vinda...
      Fico feliz por ter gostado haha..
      Volte sempre.. Bjs linda *-* <3

      Excluir
  6. Que texto MARAVILHOSO !! arrasou eu ameii demais minha linda bjooos
    conheça meu canal e blog !!
    canal :https://www.youtube.com/channel/UCzceBIdqBeL8TODUx5NQrFA
    blog :www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja Bem Vinda! Obrigada pelos elogios, isso me deixa muito muito feliz haha.. Volte sempre, e pode deixar irei te visitar de volta...
      Bjs linda *-*

      Excluir
  7. Oi Lia,chegando agora e seguindo!
    Lindo texto,graças a Deus já encontrei meu herói!
    Boa sorte pra vc,confie em Deus e ele logo trará o seu
    Beijim,venha conhecer meu blog tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lí, Seja Bem Vinda! Ai obrigada, sério? Fico muito feliz por você e que Deus abençoe vocês haha..
      Pode deixar haha.. Bjs *-*

      Excluir
  8. Que texto lindo!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, Seja Bem Vinda..
      Fico muito feliz por você ter gostado haha..
      Volte sempre.. Bjs linda *-*

      Excluir
  9. Oi Lia!! Adoro ter um tempinho pra visitar aqui <3
    Nem conhecia essa música (vivo no mundo indie hahahaha) mas gostei muito!!! E o que dizer sobre esse texto? Achei simplesmente maravilhoso, arrasa demais!
    Vou seguir agora pra não perder minhas visitinhas hahahahaha
    Um super beijo!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, ah isso significa muito pra mim <3
      Sério? Também curto muito Indie, mais fico feliz que tenha gostado da música.. Obrigada de verdade, todos esses elogios me fazem querer cada vez mais prosseguir haha..
      Ebba olha olha em haha..
      Bjs linda.. *-*

      Excluir
  10. Nossa que texto mais lindo, parabéns Lia. E a música combinou super.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujubs Seja Bem Vinda.. Fico feliz por ter gostado haha.. Obrigada viu.. Essa música me inspirou haha...
      Volte sempre.. Bjs *-*

      Excluir
  11. Aiiii eu amo esse tipo de texto! Um amor! Você escreve muito bem!
    Um beijo <3

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura lindona, ah sobre esses tipos de texto entendo você super bem haha.. Obrigada pelo elogio linda..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook