Sobre O Meu Sumiço + Música

17:55


Hey Galera,

Sim eu sei que dei uma sumida, me perdoem por demorar a responder os comentários, a visitar o Blog de vocês e quem me acompanham, me perdoe por não andar postando. O motivo do meu sumiço, é porque estou passando uma fase difícil com a minha família e também tem a questão dos estudos, isso faz com que eu não tenha muita cabeça para bloggar, mas não quer dizer que estarei largando o Blog, assim que eu estiver mais em "paz" com as coisas, eu estarei de volta, e vou tentar gravar alguns vídeos pro canal (não garanto nada rsrs). 
Então galera é isso, espero que entendam e não me esqueçam, porque vocês são importante para a realização desse sonho, mesmo que eu tenha poucos seguidores, eu nunca deixarei de procurar partilhar o que eu amo.
Em espera ai, antes de ir embora, vem ouvir essa música que estou vicida, estava devendo uma músiquinha pra vocês, espero que gostem..


Beijos galera, logo estarei de volta.. *-* <3

Acho que você pode gostar desses:

18 comentários

  1. Oi amore,some não!
    Problemas são assim mesmo vão e vem e a gente não pode parar! rsrs
    Venha comemorar comigo os 6 aninhos de blog,tem sorteio! nada melhor para espantar de vez as preocupações beijim te aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lí sua linda, obrigada por esse carinho, não podemos desanimar nunca rsrs..
      Obba sorteio! Pode deixar haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Oiiii, nao se preocupa, uma hora tudo se resolve!
    E eu amo essa musica,
    Beijos!
    www.paaradateen.com
    Já conhece a minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, obrigada, sim sim haha..
      Ai que bom que já conhece essa música, também estou amando..
      Obrigada pelo carinho.. Bjs *-*

      Excluir
  3. Espero que fique tudo bem e que voltes rapidamente!
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona obrigada por se importar e por esse carinho.. Logo logo to de volta..
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Vai ficar tudo bem, você vai ver! E quando estiver de volta, vai estar mil vezes melhor!! Um beijo <3

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura como consegue ser tão fofa? Obrigada linda, por esse carinho e pelo incentivo, sou muito grata..
      Bjs *-* <3

      Excluir
  5. oie! Vá, mas não abandone, pleeease <3 Espero que fique tudo bem, e sei que tudo vai se encaixar. Parabéns pelo blog Liiia! Um beijo <3 devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunita, jamais farei isso <3
      Vai sim Bru, obrigada de verdade pelo carinho.. <3
      Bjs *-*

      Excluir
  6. Muita força para você! Vai ficar tudo bem!! muitas energias positivas para você!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí obrigada lindona, vai sim..
      Obrigada por esse carinho..
      Bjs *-*

      Excluir
  7. Todas nós temos fases difíceis na vida, não precisa pedir desculpa :3
    Eu que estou chegando aqui, agora, quero dizer que sempre que precisar de um colinho pra conversar, vou tá aqui, viu? >*
    | A Bela, não a Fera| | O que estou fazendo na Finlândia||| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, Seja Bem Vinda.. Verdade, temos que permanecer firmes..
      Obrigada linda, por esse carinho, pode deixar e digo o mesmo, precisando estarei ai..
      Volte sempre.. Bjs *-* <3

      Excluir
  8. Olar, tudo beleza? Olha, não fica assim, pega o seu tempo, pois não da para fazer as coisas com a cabeça tensa, pois se tu fazer isso vai acabar perdendo o amor em que tu gosta de fazer, mas não desista viu? Fica firme que tudo melhora.
    Uma pergunta, tu é daqui de Apucarana? Minha amiga Bruna falou uma vez de seu blog, mas tinha esquecido o nome. Enfim, BEIJU <3

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. Verdade não vale a pena fazer algo quando não estamos bem, mais tudo passa e não podemos deixar as coisas atrapalhar o que nos faz feliz.. Obrigada pelo carinho..
      Sou sim haha, ah que bom, fico muito feliz por esse carinho de vocês..
      Volte sempre linda.. Bjs *-* <3

      Excluir
  9. É totalmente compreensível, acredite! Espero que tudo tenha melhorado e adorei a música que você indicou.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook