Conhecendo: A Banda The Girl And Dreamcatcher

17:41


Eai Galera,

Hoje eu trouxe para vocês conhecerem esse casal que estou viciada. Algumas pessoas com certeza irão lembrar dessa loirinha linda a Dove Cameron atriz de Liv e Meddie que atuou ao lado de seu noivo Ryan McCartan. Além de atuarem os dois criaram um canal no youtube aonde vocês encontram vários covers que eles fizeram e as músicas que lançaram recentemente.
Essa dupla super fofa também consegue ser uma referência no meio da moda, vem ver...








Estilosos néh!?! E para finalizar este post, vem ouvir algumas músicas...






Espero que tenham gostado, beijos... *-*














Acho que você pode gostar desses:

7 comentários

  1. Gosto muito dela!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também gosto muito dela, do trabalho que ela faz, tudo incrível!
      Bjs*-*

      Excluir
  2. Além de lindos e muito estilosos, eles tem músicas legais! Adorei!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Marí, são maravilhosos haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Nossa, eu amos esses dois, eles são muitos lindo e as musicas também são ótimas, sou super fã, Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são realmente lindos, fico feliz por ter gostado, virei fã deles também haha.. Bjs *-*

      Excluir
  4. Nossa, eu amos esses dois, eles são muitos lindo e as musicas também são ótimas, sou super fã, Amei.

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook