Filme: THE D.U.F.F - Você Conhece. Você Tem Ou Você É.

12:29


Eai Guri e Gurias,

Hoje eu vim trazer um filme que me conquistou, sim esse mesmo The D.U.F.F (Amigo, Designidado, Feio e Gordo). Como me indentifiquei com esse filme gente, pois eu descobri que a muito tempo atrás eu no grupinho de amigas era uma completamente D.U.F.F, gente eu inocente não sabia, mais depois desse filme eu fiquei de cara.
Não é um filme preconceituoso, mas sim um filme que mostra que pessoas consideradas assim, são pessoas "normais", cheias de qualidades e que não á problema nenhum em ser um (a) D.U.F.F. Querem saber mais? Mas antes eu queria dizer que preferi colocar o Trailer do que a Sinopse do Filme, pretendo fazer isso sempre, porque eu particularmente vejo trailers e acabo me interessando mais pelo filme, as vezes as sinopses acabam sendo grande demais e dando preguiça de ler. Então preguisoços de plantão vem comigo ver esse trailer!




Espero que gostem deste filme, apesar de ter lançado em 2015, muitos ainda não assistiram, não recomendo para menores. Me deixem nos comentários se vocês já fizeram parte de ser D.U.F.F, e se assistirem me contem se gostaram...
Beijos! *-*





Acho que você pode gostar desses:

4 comentários

  1. Eu encontrei esse filme na netflix e achei que fosse mais um daqueles filmes chatos de adolescentes. Mas quando assisti, menina do céeeeeeuuu kkkkkk esse filme é muito bom, ele me conquistou.
    Beijãao!!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen, Seja Bem Vinda!
      Ah que bom que gostou, ele realmente é um filme adolescente muito bom kk!
      Volte sempre..
      Bjs*-*

      Excluir
  2. assisti esse filme sem grandes expectativas mas ele foi muito melhor que imaginei *o*
    adoro muito!!
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé lindona, a que bom, é legal quando você não espera muito do filme e ele acaba te surpreendendo neh..
      Bjs linda.. *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook