Inspiração: Fotografando Com Flores

06:35


Hello Pessoas,

Bom quem me acompanha um  certo tempo o Blog, deve lembrar que eu já fiz um post desse mesmo tema. Houve algum probleminha com as imagens e acabaram sumindo, então resolvi fazer um melhor ainda para vocês se inspirarem.
Aproveitem as inspirações para tirar muitas fotos lindas na Primavera. Então bora dar uma olhadinha. Ah uma observação não precisa fotografar com flores de verdade, vale artificial também, é mais para curtirem essa estação, e para começarmos nada melhor que ela, a linda da Lana Del Rey como inspiração...


















Acho que você pode gostar desses:

10 comentários

  1. Excelentes ideias!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, fico feliz por ter gostado..
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Tudo com flor fica mais bonito né? Adoro fotos assim, principalmente com esse efeito mais retrô. Valew pelo post, inspirou bastante! =*
    www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também acho que as flores são perfeitas em fotos, e realmente o efeito retrô é maravilhoso, fico feliz que tenha se inspirado..
      Beijooss!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Seja Muito Bem Vinda!
      Fico feliz que tenha gostado..
      Volte sempre!
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Amo flores, demaissssssss
    adorei o post
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu não tem como não amar neh!?!
      Fico feliz que gostou..
      Bjs *-*

      Excluir
  5. Amo flores, jardins e tudo mais. Acho lindo! Fotos com flores sempre são fofas e muito bonitas!
    adorei as inspirações!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí você é que nem eu então, flores são inspiradoras!
      Fico muito feliz que gostou..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook